A dor e delícia de comprar na Internet...

Desde antes da nova vida sou uma confessa adepta da conveniência da internet para compras e pagamentos em geral. Minhas já citadas galochas chegaram hoje, numa manobra impecável... Pena que os sapatinhos que comprei junto não me agradaram... Mas nada que o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor não me permita rever, com um pouco de trabalho.
É bem verdade que este mês paguei duas vezes a mesma conta, duas vezes... Mas a Ampla já respondeu meu e-mail, prometendo ressarcimento na próxima conta e a Livraria Cultura só pediu comprovantes de minha desatenção. Eu já tinha até escrito uma carta quando me lembrei que basta enviar tudo por e-mail.
Dois dos meus maiores achados até hoje foram quebra-cabeças personalizados. Conheci primeiro o Uau Brinquedos. Mas o meu favorito é o Meu Quebra-Cabeças Brindes, que usei recentemente para fazer uma lembrancinha com a foto dos meus dois filhotes. Achei um excelente custo x benefício, pela qualidade do quebra-cabeça e do serviço.
Em suma, encorajo aos que ainda tem reservas: vão em frente. Se não quiserem dar o número do cartão de crédito, usem o boleto!

Marcadores: ,