Epopeia do amor

Não, não é a mais nova música de Luan Santana... É mais uma viagem á São Paulo na missão nobílissima de manter laços com a turminha do Ponto Ômega... O motivo desta vez foi o aniversário de Victor, melhor amigo paulistano e presença de honra no aniversário do Léo deste ano.
É cansativo, considerando o transporte de crianças, bagagem (mesmo que pequena), espera no aeroporto e tudo temperado com a ansiedade do Léo, que dá todos os pitis a que tem direito... Mas no final, vale a pena, tanto por estar com os amigos, mas também para curtir os programas de Sampa. Fomos á festa junina da igreja do Calvário, na nossa ex-vizinhança (festa menina, como diz Olivia). É a melhor de todas, com direito a um sensacional tempura na barraca nipo-brasileira, os quatro dançando (em diversas combinações: trio, quadra, dupla), Léo arrasando sozinho na pescaria e um "boliche" no qual Olivia é lider inconteste (você joga seis bolinhas em canaletas numeradas e de acordo com o total, ganha prêmios melhores ou piores. Ela só pega os top). Até encontramos com uma dupla de irmãos goianos da nossa antiga aula de dança, o que me fez sentir uma verdadeira local em SP...
Saldo final: todos um pouco alérgicos, Parque do Povo com a turminha repetindo sucesso de sempre, almoço animado com Laís, Sandra e Vadim, com direito a histórias superinteressantes da família do último e boas risadas. E o detalhe pitoresco de ver o jogo do Brasil em Congonhas, mas isto é outro post!

Marcadores: ,