Interlúdico...

Aproveitando o hiato entre os dois posts sobre paternidade e maternidade da série + Simples, vou falar do outro lado: A beleza de ter uma folga de ser mãe/pai,de vez em quando! Luxo propiciado neste último feriado pela minha super-mãe, Vovó Pat....
Quinta-feira... Deixamos nossos filhotes amados em Niterói e voltamos sem pressa para o Rio. De Barca! Massagem-mágica de Eliane. Bolinho de bacalhau e almoço na Gávea. Final do dia com cineminha fora do comum: O Golpista do Ano, história meio bizarra com Jim Carey.
Sexta-feira... Dia de trabalho! Várias tarefinhas que esperavam tempo e calma foram cumpridas. Pilates. Chave de ouro: cinema histórico com irmãos e cunhados! Robin Hood. Excelente diversão seguida por papinho no Bacalhau do Rei!
Sábado... Organização da tralha,com saldo de 380 revistas para doação!Massagem para Lucrécio, Spa dos pés e mãos para mim. É dia do Bem Estar. Seguimos para conhecer a lojinha de culinária japonesa da vizinhança e fechamos a noite jantando com amigos de Jacaland!
Domingo... Rearrumamos a sala, abrindo espaço e dando uma arejada total! Fomos buscar os nossos queridinhos acompanhados por Gus e Mari e almoçamos todos juntos no japonês. Primeira vez que Olivia comeu Sushi. Ela adorou e ficava repetindo: "palitinho", "palitinho".
Fim de feriado. Todos felizes: vovó, papais e filhos. Estar junto é bom, variar a companhia também! Viva a falta de culpa!!

Marcadores: , ,