Auxílio Luxuoso

Ainda na linha "gestão da complexidade", queria convidar todos para pensar no conceito de auxílio luxuoso.  Não, estamos falando de personal stylists nem de super Nanny. Nada destas coisas com as quais só podemos sonhar num reality show ou com conta gorda no banco...
Auxílio luxuoso é aquele que nem sempre o dinheiro pode comprar ou que só algumas pessoas muito especiais pode dar.  É aquela dádiva que só dá quem tem muito amor no coração e um talento especial. É a ajuda que faz toda a diferença.
Minha lista de "auxiliares luxuosos"é, felizmente, extensa. Eles que me ajudam no viver mais simples até nos dias mais complexos.  E me apóiam na eterna jornada para se manter inteira num mundo em movimento, virando espuma, diria minha amiga Clotilde... E se houvesse um Oscar da Vida Simples, meu  discurso seria:
Eu gostaria de agradecer a:

Meu marido, Lucrécio, por me dar continente e me ensinar a não me levar tão a sério. Sem contar no crer irracional em todas as minhas viagens pessoais.
Minha mãe, Patricia, por ser generosa com minha capacidade de ser mãe e gente, quando eu mais duvido dela.
Á minha irmã, a incógnita, que sempre está por perto para me amparar nos finais de dia mais áridos ou nos momento em que preciso de um recreio...
Meus irmãos Caio e Bernardo, que me fazem rir e riem de mim...
Meu pai e minham madrasta, meus avós, que me deram raízes tão fundas para enfrentar o vendaval da vida.
Minhas terapeutas e professora de pilates: cuidando do meu corpo, meus ossos, minha energia, para que eu possa ser uma caminhante forte e flexível.
Ao meu padrinho Guiga, síndico particular na Praia de Carapebus e sorriso franco, desde sempre...
Ás minhas tias virginianas, Alice, Suzana e Clarinha, que me trazem a solidez da casa acolhedora e do chão firme.
Aos meus compadres Érica, Iacy e Luiz, grandes amigos e guias espirituais na minha vida.

Bom, já haveria estourado o tempo e a musiquinha estaria tocando (ou não, que neste Oscar as pessoas não seriam pressionadas para correr contra o tempo...).
Enfim a minha lista poderia continuar por muitas páginas. E a sua, por onde começa?

Marcadores: , , ,