Receita para iluminar 50 coraçõezinhos

Conheci o trabalho da Biblioteca Carijó há alguns anos, numa agradável noite estrelada.  Ana Lúcia Vine me contava de crianças descobrindo a leitura, da criação de toda uma comunidade em Bocaina de Minas. Da realização de um sonho.
Artista e criadora que é, Ana segue buscando novas formas de ajudar mais e mais crianças. Este ano fará uma cavalgada literária com contação de histórias, seguida de presentear livros para seu público infantil. Desta maneira, pretende atingir comunidades mais distantes, onde meninos e meninas só conhecem livros feios e sem figuras. Onde o Natal não é tão abundante.
Será maravilhoso introduzir o livro com um presente. E incentivar todos a ler e trocar com os amigos, fazendo uma ciranda de fantasia e possibilidades.
Todos podemos ajudar este novo voo da Carijó:
1) Doando livros novos, para crianças de 3 a 14 anos. O objetivo é reunir cinquenta livros novos para crianças de 3 a 14 anos:
15 entre 3 e 6 anos
25 entre 8 e 12 anos
10 entre 12-14 anos
2) Doando vinte reais. Ana conseguiu um acordo com a Editora Brinque-Book e terá 30% de desconto na compra de livros para a Carijó.
Se você quer ajudar, poste um comentário aqui no blog ou mande um e-mail para leticia.carneiro73@gmail.com As crianças de Bocaina agradecem!
COCORICÓÓÓÓ!!!!

Marcadores: , ,