Peter Pan e Leões Marinhos

Escrevo algumas horas atrasada no meu "cronograma" e ainda sob a emoção do belo filme de Clint Eastwood, Além da Vida... Meu assunto de hoje é sobre momentos mágicos e conexões especiais, portanto foi uma certa coincidência ver um filme que fala, entre outras coisas, sobre o amor entre irmãos, pais e filhos.
A viagem para a Califórnia foi um sucesso completo.  Momentos especiais a cada dia, muito amor e muita proximidade.  Desafios da superexposição entre nós quatro, superados carinhosamente.  E muitas lembranças para aquecer o coração nos tempos mais áridos da vida.
Uma delícia presenciar Olivia descobrindo os leões marinhos: no Pier 39 de São Francisco; no breathtaking Big Sur; no Seaworld de San Diego. Estar perto de uma criança que vê algo mágico pela primeira vez é uma experiência rara e memorável.
Outro momento para sempre foi Léo entrando na Disneyland com seu chapéu de Peter Pan e seus novos passos de street dance em estilo próprio. Dançando feliz, celebrando estar ali.  Tão puro e genuíno que veio o pessoal da Disney  pedir permissão para usar as imagens dele numa nova campanha!
Viajar em família pode ser um desastre cansativo ou uma chance de forjar laços duradouros. Eu espero estar cultivando este último caminho a cada viagem que fazemos. Mas algumas são sem dúvida mais significativas do que outras. A nossa aventura pé na estrada pela Costa Oeste fica nesta última categoria, sem sombra de dúvida.
Meu desejo agora é manter acesa esta proximidade e conexão, alimentando nossa casa com o vínculo feito de momentos felizes e trapalhadas. Teve de tudo: trancar a chave no porta-mala do carro (e ser ajudada de forma generosa pelas gracinhas da Target); rumar por uma hora no sentido norte, antes de perceber que nosso destino não era o Canadá, mas a graciosa Monterey. E o momento de tensão, onde perdemos Léo por alguns minutos num parque da Disney. Claro, com final feliz, que eles são craques nisso.
Agora, muito trabalho nos espera. Ano de construção de um novo negócio, de consolidação da nova vida. Eu estou pronta. De cabelo ruivo novo e com o coração repleto de alegria.
Voltei!

Marcadores: ,