Caçador de Mim

Tenho ouvido muita música e, ato contínuo, evoco músicas perdidas na memória, todo o tempo.
E, na jukebox da minha cabeça, tem tocado muito Caçador de Mim...
Decidi há poucas semanas embarcar numa viagem diferente. Meu  irmão está passando uns meses na Europa e vinha me convidando para me reunir com ele em parte da aventura.
Eu relutava, já que ainda estou criando meu novo trabalho (e minha nova receita). Mas meu peito pediu muito para eu ir e hoje entendo por quê.
http://www.hamandheroin.com
Este foi um ano duro, de trabalho forte e muitas dúvidas.  O primeiro ano do viver mais simples foi mais "inebriante". Eu ainda não tinha me dado conta do tamanho do passo que eu dei.
Agora a vida está mais crua, o preto mais no branco.
Eu continuo convicta que fiz e faço o que é melhor para mim e minha família. Mas não tem sido nada fácil.
Tenho estado cansada, com vontade de recolhimento. E agora faz cada vez mais sentido lançar-me numa viagem para longe e para perto.
Vou me encontrar
Longe do meu lugar
Eu, caçador de mim

Sinto que é preciso recarregar as energias.  Vejo meu jardim semeado promissor. Vou precisar de cada músculo, cada respirada. Vou precisar espantar os fantasmas, cavar fundo para realocar as mudas.
Vida de fazendeira não é fácil. Por isso preciso me cuidar, dar um tempo longe.
Nada a temer senão o correr da luta
Nada a fazer senão esquecer o medo
Abrir o peito a força, numa procura
Fugir às armadilhas da mata escura

Palpita em meu coração um sentimento de que coisas grandes estão por chegar. Novos projetos, novas realidades, novos encontros. Assim elegi este pequeno "exílio", um mergulho em mim em terras distantes.
Não tenho vontade de fazer nenhum turismo específico. Só me deixar estar. Deixo o computador aqui, provável estar "fora do ar' nos primeiros dias. E é preciso que seja.
Longe se vai
Sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir
O que me faz sentir
Eu, caçador de mim
Sincronismos da vida, hoje encontrei um texto que fala exatamente sobre esta necessidade de "reboot". De dar uma zerada, um recomeço para prosseguir.A sequência sugerida é meu roteiro de viagem: remove yourself - rest yourself - recognize yourself.
Sair de perto.  Descansar.  Reconhecer-me.
Assim parto. E voltarei. Renovada para um novo ciclo de crescimento.

Marcadores: , , , , , , , ,