Viver Mais Simples "ao vivo"!





Eu e Álvaro Esteves nos conhecemos há um ano, quando eu buscava um especialista em tempo para um projeto. O encontro se transformou em amizade. Desde então, cultivamos o hábito de conversar sobre o bem viver e coisas de real valor para nós.
Álvaro é versado em vários temas, nutridos pelo seu espírito curioso de criança e forjados por décadas de uma carreira variada, onde o invariável era o êxito em tudo que empreendia. Ávido por conhecimento, foi da Marinha, foi pioneiro na área de tecnologia da informação, publicitário renomado, expert em sustentabilidade. Hoje é consultor, professor e escritor, compartilhando suas paixões pelo tempo, sustentabilidade e bom uso dos hábitos. Mas o que gosta mesmo é de ser avô, cozinhar e trocar ideias...

.

Eu... Minha trajetória vocês conhecem. Escritora desde os cinco anos, fui executiva de planejamento estratégico por quinze. E hoje, empreendedora e adepta de um Viver Mais Simples. Meus amores? Este blog. Ajudar pessoas e negócios a frutificarem, sendo felizes. A parceria sagrada com Érica, na nossa Odisseia por pessoas e negócios mais realizadores. Um novo negócio de identidade, a Argo, junto com meu irmão e talentoso designer, Caio. E sobretudo: Lucrécio, Léo e Olivia. Meu continente e meu horizonte.

Álvaro e eu somos criadores e planejadores. Por escolha e profissão. Não demorou muito, bateu a vontade de um projeto coletivo. Onde pudéssemos expandir o alcance de nossos sonhos de um mundo mais simples e sustentável. Daí surgiu o Café Viver Mais Simples.

A ideia é promover encontros sobre viver melhor, com mais respiro e sentido, apoiados por ferramentas úteis e de fácil utilização.

Tivemos o apoio da Millerbaum Comunicação, que gentilmente hospeda meu escritório e ofereceu mais espaço para nos espalharmos...

Estamos prontos para começar! Funcionará assim:

Conversas frouxamente quinzenais, de 8:00h às 10:00h, aqui na Cinelândia.

Durante este tempo, entraremos no espírito dos cafés em família, para matutar sobre o que é importante e fica esquecido na correria da rotina.

Um papo informal, com alguma dinâmica para animar as coisas. E comidinha simples e gostosa de padaria, que ninguém quer chegar com fome no trabalho...

A programação de abril e maio já está quentinha, saída do forno:

25/4: O que faria minha vida mais simples hoje, com Leticia Carneiro

9/5: Um reencontro com seu tempo, com Álvaro Esteves

23/5: Como despertar sua coragem, com Leticia Carneiro

Mais adiante, novos convidados e novos temas, com a colaboração de vocês, através de sugestões!

Vamos cobrar 50 reais, para ajudar a pagar as contas de tudo...

Ficou com água na boca?

Inscreva-se por e-mail:  leticia@nutshellestrategia.com.br

Marcadores: