Ser feliz é melhor do que ser triste

Acordei devagar. Pouco a pouco digerindo a realidade de voltar para casa sem meu bilhete de ouro dentro do bolso. Eu tinha perdido a chance de comprar um dos ingressos para o World Domination Summit, agora reduzidos a um terço do número habitual, por decisão dos organizadores.
A missão do dia: ir a um workshop sobre como fazer acontecer sonhos.
Não me sentia nada sonhadora.
Lentamente, guiada por uma dinâmica incrível conduzida por Pam Slim, fui compreendendo quais anseios pulsavam em meu coração. Um mais que todos: fazer minha própria versão do WDS no Brasil.
Saí alegre, entusiasmada e com um plano debaixo do braço.
Daria conta desta vez. Faria menor e com mais gente para me ajudar.
Dias depois, tomava um café com o amigo Steven Shewach, meu companheiro de WDS desde 2011. Ele contava de seu plano de desfazer-se de quase tudo que tinha e virar um nômade. Eu contava do meu evento.
Ali, ainda na mais pura intenção, firmei o primeiro convite. Steven iria começar sua navegação do mundo pelo Brasil.
Voltei, determinada a fazer meu  sonho decolar e, assim, consolar-me da eventual ausência do WDS2016.
Design: Caio Carneiro

Agora, quatro meses depois, o Voe nasceu.  Somos quase vinte colaboradores, todos se arriscando comigo. Fizemos um primeiro piloto em São Paulo. Foi emocionante, profundo, maravilhoso.
Temos um site. E Steven já tem sua passagem para ser a atração internacional do primeiro grande evento, em 30 e 31 de janeiro, novamente em São Paulo.
Da adversidade, fiz minha estrela e aqui estou.

Ainda sinto um imenso frio na barriga. Venderemos ingressos suficientes para sustentar o corpo que criamos? Conseguirei manter um ritmo e tamanho dentro do meu próprio e ritmo e tamanho?
Não sei, mas não penso em outra coisa. Estou apaixonada.
E assim, enamorada de sonho, te faço um único convite:
Voa comigo?

PS: Ah, no final, consegui meu ingresso para o WDS2016!
PS2: O próximo evento do Voe é a estreia no Rio. Será um brunch chamado "Acenda suas asas" e você pode se inscrever AQUI.

Design: Caio Carneiro