Em (novo) tempo
Já é 2015. O último texto já parece tão antigo no longínquo dezembro. Pisquei os olhos e já fazem duas semanas. Intensas. The Balloon Flight by *travisJhanson on deviantART Este final de [...]
Já é 2015. O último texto já parece tão antigo no longínquo dezembro. Pisquei os olhos e já fazem duas semanas. Intensas. The Balloon Flight by *travisJhanson on deviantART Este final de [...]
Há cinco anos, eu devolvia meu crachá.Último crachá que tive. Há cinco anos, mergulhava num mundo inédito, selvagem.Viver Mais Simples.Ainda não havia praticado.Não tinha ideia. Ou melhor, tinha. [...]
O ano está terminando.Aqui começa o balanço. Foi bom.Tanto conquistei, recebi, compartilhei.Foi difícil.Tanto perdi, tanto enfrentei. Encontrado em autumnskymning.tumblr.com Estou atenta a este [...]
Nesta última sexta-feira, foi a Formatura de minha caçula, na Educação Infantil.Neste tempo de balanços, foi emocionante repassar estes últimos quatro anos.Escrevi um texto que transcrevo [...]
Minha caçula termina a Educação Infantil.A comunidade de mães organiza-se para a Formatura.Revendo as fotos destes últimos anos, meu peito se enche de amor e gratidão.Recapitular seu florescer [...]
Fim de ano, véspera de férias.Tic Tac Tic Tac Tic TacO peito anda ansioso, observando preocupado o descompasso dos relógios.Todo o planejamento parece insuficiente.São poucos dias e muitas [...]
Buscar a energia necessária para os últimos atos do ano.Encontrar amor para acolher o filho em momento rebelde.Lembrar de respirar fundo e fazendo barulho, além de todos os outros conselhos da [...]
O tempo é de balanço, pratico ouvir-me. Édouard Boubat. Rémi écoutant la mer, 1955. Ouvir o corpo, cansado.Dormir. Comer. Fazer nadas. Ouvir meu coração.Saudades, abraços, coragens. Ouvir meu [...]
Eu sei, fazem muitos dias.Foi preciso digerir.Este ano foi de ganhos extraordinários.E perdas monumentais. Cultivei foco e um bom tamanho de trabalho. Mas ainda é bastante para manejar.Meu corpo [...]
2014 foi um bom ano.Colheita. Consolidação. Autoconhecimento.O Viver Mais Simples amadurece.Escolhi a trilha do meu coração e ela me escolheu.Caminho. 2014 foi um ano duro.Perdi duas pessoas [...]