Pescaria
“O negócio é sair para pescar quando a maré não está para peixe” Raul Seixas Yeohghstudio Seguir em frente é desafio. Tantas forças e fatos nos fazem duvidar, é difícil reunir forças para navegar [...]
“O negócio é sair para pescar quando a maré não está para peixe” Raul Seixas Yeohghstudio Seguir em frente é desafio. Tantas forças e fatos nos fazem duvidar, é difícil reunir forças para navegar [...]
hoje, 6 de maio de 2014, Márcio Cavour partiu para o andar de cima. Tio Márcio, pessoa fundamental na minha formação. Tio Márcio, voz de trovão desde sempre me ancorando.Como tributo, compartilho [...]
Quatro anos se passaram. Parece que foi ontem. Parece que foi em outra vida.Viver Mais Simples não é nada simples. Mas absolutamente necessário para mim…Acredito na força das coisas que tem [...]
Lá fora, discutem-se macacos e bananas.Aqui dentro, faz vinte anos.Vinte anos que minha avó Regina morreu, ensinando-me a lidar com a partida, com a saudade. A perda mais aguda que eu havia [...]
“Não é possível estocar tempo bom” reza o ditado popular. É verdade. Certas coisas tem um momento único e este momento é agora. Por exemplo, tapioca. Todas as sextas, meu marido tem o mesmo [...]
Já são quatro anos de blog, as palavras cada vez mais insistentes em virar corpo no mundo.Fiz alguns experimentos nos últimos anos, mas 2014 promete ser o ano de viver mais simples [...]
Meu nome significa alegria. Uma doce maldição.Falo assim, em paz.Sempre fui e trouxe alegria para o mundo. Hoje desconfio que tanta competência atraiu pedras cada vez maiores.O desafio é sempre à [...]
É semana de Páscoa.Tão fácil esquecer o real sentido por trás do feriado.Os judeus celebram o Pessach. A travessia do Mar Vermelho com Moisés. Ponte entre uma vida de escravidão e uma nova [...]
Nem todos os dias acordo com a mesma coragem.Esta semana por exemplo, recebi um calhamaço de contas inesperadas.Fraquejei.Uma saudade de salário fixo passou voando na janela.Respirei fundo e [...]
Reconheço que tenho e tive uma vida boa.Nunca me faltou nada, ao contrário: muito me sobrou.Mas já são quatro anos de viver mais simples, a reserva dos tempos de executiva começa a [...]