Dizer não para dizer sim
O ano está terminando.Acuso o golpe de tanto caminhar.Cansaço, insônias, o peso.Mas o coração está grato: foi ano-aventura.Abracei cruzadas,para descobrir que algumas não eram minhas.Aprendi na [...]
O ano está terminando.Acuso o golpe de tanto caminhar.Cansaço, insônias, o peso.Mas o coração está grato: foi ano-aventura.Abracei cruzadas,para descobrir que algumas não eram minhas.Aprendi na [...]
Meu marido e eu tomávamos café na deliciosa “Casa da Táta“, quando ele me perguntou sobre a marca estampada no guardanapo, uma simpática casinha. “De quem será esta casa? [...]
“Respirei fundo e escutei o velho e orgulhoso som do meu coração. Eu sou, eu sou, eu sou.” Sylvia Plath Ser quem somos é exercício diário, comenta uma amiga, nas redes sociais. De [...]
Os dias passam turbilhão.Até este momento. O quando onde todo o tempo é meu.Aquietar-me.Sentir-meSer-me Cada minuto traz em si imprevistos, demandas, vozes alheias.Até agora. Onde um suave [...]
Queridos e queridas,Todo final de ano gosto de escrever um balanço do ano e gestar futuros…Parte do processo é eleger alguns posts para representar o ano… Desta vez, queria a sua [...]
Esta semana tive um daqueles dias esquisitos, onde tudo parece estar meio fora do lugar.Correria sem fim de manhã, imprevistos, compromissos desmarcados. Tudo que estava planejado foi [...]
Muitos me procuram para falar de seus sonhos.Sonhos amados, queridos, gestados com carinho.E tantas, tantas vezes adiados.Seja por medo ou falta de apoio, estes sonhos pulsam aflitos no coração [...]
Ser quem a gente é.O sonho maior.E o mais difícil.Descascar as camadas e camadas de expectativas, heranças, desejos alheios, medos de outrém.Emancipar-se. E fazê-lo com graça, sem ressentimento, [...]
Às favas com os mocinhos. Estou cansada de boas intenções desperdiçadas, de fazer o bem não importa a quem. Importa a quem, sim. Toda a relação é um jogo de dois e jogar sozinho é uma roubada. [...]
Obrigada, Clara Gomes e seus Bichinhos do Jardim, pela inspiração.