Lição de casa
Um desafio que abraço com gosto é o de reinventar festas de aniversário.Admiro a simplicidade, o retorno ao essencial.E, na medida do possível e prático, venho experimentando várias opções de [...]
Um desafio que abraço com gosto é o de reinventar festas de aniversário.Admiro a simplicidade, o retorno ao essencial.E, na medida do possível e prático, venho experimentando várias opções de [...]
Desde sempre fui movimentos.Ávida por novidades, curiosa por gente e histórias.Conversas, paisagens, enredos sugeridos. Tudo me cativa, atrai meu olhar.Estou sempre em busca de uma nova porta. [...]
Sim, ando mais econômica na escrita.Até hoje, quando fui chamada á realidade de que tenho escrito pouco por aqui e isto faz falta.Faz falta a mim. Faz falta a outros.Meu texto é minha vida [...]
Conheci Marcelo nestes improváveis encontros da vida. Estávamos num Congresso em Blumenau e foi amor à primeira vista. Sua intensidade, olhar aguçado e curiosidade infinitas imediatamente [...]
“O senhor…Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isso: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas – mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. [...]
Conheci Daniela no curso Intensivo do School of Life, em abril deste ano. De cara nos identificamos pela intensidade de nossas paixões. Ela dedica sua vida á apoiar a construção de negócios que [...]
Tenho uma amiga muito habilidosa em puxar fios antigos de história de dentro da gente.Estes dias ela me perguntou: “Você nunca foi tímida?”Eu respondi, distraída “Nunca fui [...]
Ser feliz dá trabalho.E entre tantas lutas da vida, nada requer mais esforço do que o amor.Descobri recentemente: amar é uma habilidade.Foi uma revelação.Pensava que o amor era um [...]
Tenho conhecido novas formas de aprender, conceitos inéditos que desafiam empoeiradas crenças.Uma destas descobertas: podemos, com propósito, influenciar nossos sentimentos. É o ápice do [...]
Imersa há três dias no Intensivo do School of Life, entre outras coisas produzi textos diferentes do meu habitual. Compartilho aqui, para lembrar-me sempre de que posso brincar mais e sempre. SP [...]