Com palavras
Aprendi a ler e escrever com quatro anos.A letra feia e o amor infinito por palavras são testemunho disso…E ontem, ao escutar a contadora de histórias Lúcia Fidalgo nos contar sobre ler e [...]
Aprendi a ler e escrever com quatro anos.A letra feia e o amor infinito por palavras são testemunho disso…E ontem, ao escutar a contadora de histórias Lúcia Fidalgo nos contar sobre ler e [...]
Lucrécio estreou neste blog contando o primeiro dia do WDS. Como prometido, agora vamos compartilhar a visão dele sobre o segundo dia…E esperarmos ansiosamente pelos próximos escritos, [...]
Sempre fui de caminhar com o coração aberto. Desde muito antes do viver mais simples.De sorrir para estranhos. Abraçar forte recém-conhecidos.Apaixonar-me por causas e pessoas.Sempre fui [...]
O Baobá é chamado de “a árvore da vida” na África. Assim como nosso babaçu, tudo se aproveita no Baobá. Até depois de morto, serve como depósito de água. Água tão preciosa, como [...]
Depois de compartilhar com 50 amigos um pequeno sumário de como foi o WDS, percebi que ainda há muito mais dentro de mim querendo ir para o mundo. Já organizo novos encontros e penso novas [...]
Hoje, 5 de agosto de 2012, nasce o Coletivo Baobá.Uma ideia vinda de meu desejo de servir ao mundo, amplificada e fortalecida pelo desejo de outras pessoas queridas buscando servir ao mundo [...]
O que fazer face à Morte?Como viver dia após dia, sabendo que é inexorável morrermos?Não é possível escapar. Nem nós, nem quem amamos. Sentir e pensar gestados no último Workshop dos Sonhos de [...]
“Me dê um copo d’àgua, tenho sede…E esta sede, pode me matar”Gilberto Gil Imagem:Charity: water Omiti, propositalmente, uma parte muito importante do WDS. A palestra de [...]
Dois dias mágicos em Portland, Oregon. Dois dias na companhia de sonhadores, realizadores, inspiradores. Irmãos na busca por uma vida com mais sentido. Desde então, venho me cobrando: tenho que [...]
Uns gostam de brincar dentro de casa. Mergulhar em livros, meditar no silêncio, viajar nos filmes.Aconchegados no sofá da sala, refletem sobre o mundo e pensam bons pensamentos. Eu não. Sou [...]