Convite aos leitores
Lendo um artigo do blog Write to Done, me deu vontade de convidá-los para compartilhar suas próprias histórias de viver mais simples. No artigo eles comentam o formato HTML como ideal para tais [...]
Lendo um artigo do blog Write to Done, me deu vontade de convidá-los para compartilhar suas próprias histórias de viver mais simples. No artigo eles comentam o formato HTML como ideal para tais [...]
Domingo costumava ser a noite do clássico clichê: ressaca pós Fantástico, mesmo eu não tendo memória de quando foi a última vez que vi o fatídico programa…A nova vida tem um efeito [...]
22 de abril, 7:30h da manhã: acordo sem virose e com um dia ensolarado. Lucrécio generosamente está com a Olivia desde 6 da matina…Primeira vez que leva Léo e Olivia á escola. Léo fica [...]
Quando fui do Rio para São Paulo, tive a ingenuidade de imaginar que minha origem carioca garantiria a sobrevivência de todas minhas amizades. Aprendi que amigos são como flores num jardim. Se [...]
Minha amiga Érica, recém citada neste blog, acaba de me mandar uma mensagem com uma ideia genial: Doação de Palavras. Eu doei, convido todos a doarem também!
Viver mais simples é também enxergar o grande no pequeno, a beleza no cotidiano. E ser grato. Eu hoje estou grata por um par de coisas, mas quero falar das caronas.Ao escolher ser pedestre, quis [...]
Os sustos são bons ensaiosPara o coração se abrir e aprenderE também um bom motivo para ganhar muitos abraços Os sustos são bons momentosPara reconhecermos o tanto que temosE sonhar com o porvir [...]
Cumprindo promessa sobre as 5 saúdes, segue uma frase do já citado livreto da J&J: “Nós nos tornamos aquilo sobre o que pensamos a maior parte do tempo“. A mais pura verdade. [...]
Saldo da viagem de Sampa: alguns exemplos bacanas das várias dimensões de sustentabilidade:1) Fazer a coisa certa, acreditar no bem dentro dos outros: duas semanas após colocarmos nosso [...]
Intervalo de dias entre posts. Tanto aconteceu!São Paulo, hoje. Primeira reunião com possível novo cliente. Em junho (re) começo?Visita rápida a amigas do antigo salão (unha e sombrancelha [...]