Corrente do bem

 Em equilíbrio, memórias felizes, solidariedade

Esta semana aconteceram importantes marcos da jornada Viver Mais Simples: 1) recebemos a última parcela da venda do apartamento de São Paulo. 2) Fiz a primeira apresentação da Nutshell Estratégia (de muitas e muitas) 3) Decidi que a cor base da identidade visual será o vermelho da energia e da paixão que eu tenho pela vida e pela missão de ajudar visionários a frutificar sendo felizes.
O post de hoje conta a história da venda do apartamento, um clássico de como o bem multiplica o bem :

Para começar, decidimos não contratar uma corretora e sim nosso fiel zelador, Seu Renato. Foi um ganha-ganha geral: nós, pagamos muito menos e tivemos um vendedor que conhecia nossa história e tudo que foi feito pelo apartamento, em detalhes. Seu Renato ganhou um extra bacana. Maria Inês e Joaquim, os novos proprietários, tiveram atenção especial e informações importantes.
Para ver a força deste processo, achamos os compradores em apenas três semanas.  A espiral de boa vontade começou quando tiramos a placa de vende-se no momento em que recebemos a proposta, ao invés de duvidarmos da idoneidade de nossos futuros parceiros. Continuou por uma troca de colaborações, onde eles tocaram toda a papelada para nós. Em seguida, troca de telefonemas para ir acertando o final do negócio na medida do possível para todos, com direito a presente de agradecimento e boa sorte dos novos residentes da Rua Lisboa, 151. Mas o que mais me emocionou foi a declaração de Maria Inês, contando que aplicou esta mesma flexibilidade e generosidade ao vender seu próprio apartamento, perpetuando o ciclo da confiança no outro e da boa vontade.   Obrigada, Maria Inês e Joaquim, reitero meus votos de que sejam tão felizes aí, como fomos durante os sete anos de São Paulo!

Recent Posts

Deixe um Comentário

Entre em Contato

Não estamos aqui agora, mas você pode nos enviar um email e responderemos assim que possível.

Ilegível? Mudar Texto. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar